Estudo de Viabilidade da jornada empreendedora

Como prever e administrar os Riscos e as Oportunidades de se empreender na área da saúde?

Projetando cenários com realismo e conservadorismo nas receitas, custos e investimentos em Obras, Equipamentos, Tecnologias, Mobiliário e Gastos Pré-Operacionais.

A Medicina Suplementar no Brasil, com aproximadamente 50 milhões de pessoas no Brasil, tem apresentado MUITAS oportunidades:

Médicos tem re-assumido o papel protagonista que já tiveram na saúde Brasileira:

  • Como indutores das Boas Práticas de Medicina Baseada em Evidências,
  • Como Investidores em Empreendimentos de saúde, patrocinando Gestão Profissional

Proprietários de patrimônio imobiliário e Incorporadores tem estudado e alguns já usado negócios de saúde para valorização de empreendimentos.

Investidores tem olhado o potencial mercado de renda de locação de edifícios de saúde para Organizações já consolidadas na saúde e para iniciantes.

“A abordagem sistêmica e o profundo conhecimento da L+M sobre os protagonistas e regras de funcionamento do mercado da saúde nos mostraram os caminhos seguros para empreender na nossa realidade.  O Estudo de Viabilidade foi uma ferramenta essencial para mostrar aos Investidores as oportunidades e os riscos de empreender”
Dr Gualter Ramalho
Plataforma de Saúde Paraíba

Quer saber mais sobre os resultados para os médicos e empreendedores da Plataforma de Saúde Paraíba na criação de um produto inovador e rentável?

Basta preencher alguns dados que enviaremos um material completo sobre nosso produto e caso permitir entraremos em contato para conversar ou até mesmo marcar um café.