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O Plano Integrado de Recuperação (Design do Futuro para Recuperação) apresenta o caminho mais eficiente e seguro para recuperação de resultados, reunindo mais de 35 anos de saberes técnicos e práticos à serviço do sucesso do seu negócio.
O “Design do Futuro para Recuperação”- Plano Integrado de Recuperação de Resultados” fornece respostas, com evidências, para as seguintes perguntas:
O Design do Futuro da Recuperação é o Mapa do Executivo na Gestão das Mudanças Interconectadas – de Processos, Capacitação de Pessoal, Tecnologias e Espaços – da Organização de Saúde.
É um documento composto de:
O Executivo e os Patrocinadores dos Investimentos usam o Mapa para:
Orientar estrategicamente a Equipe nas implantação das ações para Recuperação de Resultados
Atualizar caminhos da recuperação, a luz das mudanças do mercado e do território
Planejar e controlar prazos, investimentos e indicadores de ROI (Segurança e Bem Estar do Usuário, Tempo e Taxa Interna de Retorno) de cada mudança
Evitar desperdícios decorrentes de obras e reformas realizadas no LUGAR ERRADO; lugar errado é aquele que cria “arrastos na aerodinâmica dos movimentos, processos e serviços” e ou impede o crescimento e as transformações que melhorariam RESULTADOS
Planos de Recuperação de Resultados Desenvolvidos
que geraram aproximadamente R$53 milhões de Investimentos.
das Organizações foram recuperadas e já estão em crescimento
está em Recuperação Judicial
faliu
Design de processos de transformação e implementação da L+M garante a execução e entrega do Empreendimento em conformidade com:
Time de Talentos que emprega um Sistema de Gestão para entregar Empreendimentos de Saúde (de todos os portes) prontos para funcionar.
O Sistema de Gestão – processos e instrumentos – tem evoluído continuamente ao longo de 32 inaugurações de empreendimentos em todas as regiões do Brasil.
Planejar e controlar os eventos da jornada e os recursos necessários a implantação de empreendimentos de saúde com a qualidade especificada nos projetos e com preços e prazos contratados.
O Time L+M de Gestão de Implantação realiza:
Suporte Técnico para Concorrências de Contratação da Construtora e dos Fornecedores de Ativos (Equipamentos, Tecnologias, Mobiliário)
Fiscalização da Execução da Obra em conformidade com Especificações, Melhores práticas, Prazos e Preços Contratuais
Coordenação, Integração e Controle de Fornecedores
Produção de Programas de capacitação de profissionais nos Processos
Inaugurados
Ativos especificados e implantados
(equipamentos médicos, TIC – Tecnologias de Informação e Comunicação, Mobiliário)
Ampliação e Reforma do Hospital da UNIMED Limeira
com 120 leitos
Ampliação e Reforma do Hospital UNIMED Missões
com 120 leitos
Implantação do Novo Hospital de Rio Grande
com 70 leitos
O Sistema de Gestão de implantação – Nível 2 da L+M Redesenha e DESENGORDURA processos, além de produzir programas de capacitação para Melhoria dos Padrões de Eficiência Sistêmica e Resultados da organização de Saúde.
É uma Consultoria Mão na Massa que detalha e aprova um Plano de Mudanças; e apoia os Líderes da Organização por um período definido no dia a dia da Implantação com:
Aumentar padrões de Eficiência Sistêmica e Recuperar RESULTADOS da Organização de Saúde através de Mudanças na Estrutura, Processos e Programas de Capacitação.
Linhas de Desenho de Processos
Quadros de Pessoal desenhados (quantidade e especificações de funções)
com mais de 16 mil posições e cargos profissionais de saúde desenhados em conexão com Design de Serviços e Layouts L+M
Programas de capacitação
que capacitaram MAIS de 15 mil profissionais de saúde com
Teatralizações de Cenas e Jornadas de Atendimento
Roteiros de Conteúdos Digitais e GAMES
utilizados por mais de 2 mil profissionais
Os Conteúdos Digitais e GAMES foram produzidos em aliança com Marcelo Boeger – Hospitalidade
O DESIGN do FUTURO nos surpreendeu na forma de apresentar coisas complexas com muita simplicidade. E as Lideranças de nossos Hospitais conseguiram projetar cenários de investimento e retorno com muito mais rapidez que usando os instrumentos convencionais de planejamento que não conectam tão claramente as propostas de mudanças do prédio com as de processos, tecnologias e capacitação do quadro de pessoal.
A abordagem e experiência da equipe L+M em Design de Operações e Processos sem gordura “caiu como uma luva” na cultura São Cristóvão de Eficiência nos processos de atendimento. Os mais de 500 pacientes que diariamente atendemos no CIAS estão encantados; e a unidade confirmou seu importante papel na estratégia do GSC de gerir todo o fluxo de cuidados
O Projeto da Fundação Lia Maria Aguiar, cujos programas o IRSSL vai administrar para atender pessoas carentes em Campos do Jordão, é um excelente exemplo de integração entre desenho de programas de assistência na atenção básica a saúde e de detalhamento cuidadoso de processos. Os Programas e Processos estão traduzidos num layout que permitiu altíssima performance no dimensionamento de quadro de pessoal e nos níveis de eficiência operacional.
Escolhemos uma empresa para nos acompanhar em todos os passos da implantação do Hospital. Além da gestão da prestação de contas ao Agente Financeiro sobre os Custos de Investimentos que financiamos.
Também nos apoiou na Gestão de Implantação da USINA FOTOVOLTAICA, a 1ª do Brasil a suprir um Hospital inteiro. Economizaremos mais de R$ 1,5 milhão ao ano de Energia Elétrica.