Design do Futuro​

Reformar ou ANTES buscar mais eficiência sistêmica através de melhorias de processos e transformações do quadro de pessoal e de tecnologias?

É um desperdício DESCONECTAR as transformações do edifício das mudanças de processos, de tecnologias de suporte ao atendimento e de organização do quadro de pessoal.

Reformar é transformar ativos – prédio, mobiliário, equipamentos médicos.

Reformas dependem, em geral, de investimentos pontuais – não necessariamente pequenos.

Por outro lado, a perseguição de melhoria contínua, eficiência, custos certos, prosperidade é obrigação no dia a dia do gestor.

“O DESIGN do FUTURO mostrou-nos caminhos interessantes e novos de cenários para mudanças e melhorias interconectadas de Processos, Tecnologias de Suporte, Quadro de Pessoal e Infraestrutura de Espaços e Tecnologias. A abordagem é muito pragmática e mostrou-nos opções de Investimento e ROI de forma muito clara. É um instrumento de apoio muito eficaz para simular planejamento orçamentário nas dimensões de CAPEX e OPEX”
Medical City UHG

Quer saber mais sobre os resultados do Design do Futuro para o Americas Medical City?

Basta preencher alguns dados que enviaremos um material completo sobre nosso produto e caso permitir entraremos em contato para conversar ou até mesmo marcar um café.